Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

Castromaisverde vai fazer numa pausa.

Olá boa noite é hoje suspenso o nosso Blog com toda a pompa e circunstancia.

Este Blog espera ter sido um espaço de liberdade de expressão para todos os admiradores de Castro Verde esta bonita vila Alentejana.

 

Agradecemos as sugestões e elogiamos a participação de todos os que engrandeceram o nome e a atitude da nossa terra.

 

Castromaisverde surgiu como resultado natural, de uma reflexão de amigos sobre o que gostaríamos que fosse o futuro deste aprazível local.

 

O verde sempre foi a cor da esperança, queremos uma atitude construtiva e de inovação ansiamos pelo futuro, temos o trigo e dele a farinha para construir um espaço melhor.

 

Nas nossas mentes não esperávamos por pára-quedistas ou velhos do Restelo com ideias de tempos antigos que só se lembram de Santa Barbara quando troveja, a nossa terra está aberta ao mundo, tem um património desenvolvido ao longo de trinta anos de liberdade e democracia que não pode ser aprisionado nem travado por alguém  já reformado de outras lides.

 

A nossa cultura, assim como a nossa responsabilidade cívica  não nos permite a critica mal discente , procuraremos sempre inovar mostrar que existe um caminho, diferente do obvio do usual, tentaremos sempre desenvolver ideias para construir um melhor Castro Verde.

 

Estaremos sempre na primeira linha de defesa dos valores, da tradição e da historia da nossa vila.

 

Meus amigos o nosso blog vai suspender a sua actividade.

 

Esta foi a base da nossa mensagem de abertura do blog agora praticamente ano e meio depois e após terem passado por cá aproximadamente 24 mil visitantes, continua actual e suspende este espaço.

 

Castro Verde tem hoje diversos espaços de livre opinião na Blogosfera o trabalho os filhos e a azafama da vida não me disponibiliza neste momento tempo suficiente para estas lides.

 

Vamos entrar num período de agitação politica que espero que no nosso concelho exista a coerência e a dignidade de respeitar todas as opiniões. 

 

A todos o meu muito obrigado até qualquer dia...

Manuel Mestre

publicado por castromaisverde às 23:16
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Manuel Antonio Domingos a 14 de Janeiro de 2009 às 08:53
Já não voltam antes das eleições autárquicas?
Dificilmente se desligará a vossa suspensão do Blog, à renuncia definitiva do ex. presidente Caeiros.
Se o tempo que aqui ocupávas, passar a ser dedicado aos teus filhos, dou-te os parabéns por teres feito uma belíssima escolha.
Espero que um dia tenhas a tal frontalidade de que falas, para te dirigires a mim, e de olhos nos olhos, ao menos me explicares as razões que te levaram sempre, a tomar posições em defesa de uma parte, alegando que até concordas com o conteúdo das minhas intervenções, e o que discordas é da forma, por vezes doentia.
É a vida , até os mais cultos valorizam mais a forma do que o conteúdo. E assim vai o mundo, até quando meu Deus?...
Até breve!
Tudo bom para ti e toda a tua família...


De Constou-me por ai que a reunião Ti Chico a 14 de Janeiro de 2009 às 10:26
Desculpa lá Manel não te conheço mas tu que sempre gostaste das coisas com transparência constou-me por ai que a reunião magna dos comunistas em Castro Verde se vai realizar num espaço da autarquia, espero sinceramente que não seja verdade ou então que seja muito bem explicada esta situação.

Utilização de espaços da autarquia para actividade exclusivamente de uma força politica se era prática do passado esperamos que hoje já não exista.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Desculpa lá Manel não te conheço mas tu que sempre gostaste das coisas com transparência constou-me por ai que a reunião magna dos comunistas em Castro Verde se vai realizar num espaço da autarquia, espero sinceramente que não seja verdade ou então que seja muito bem explicada esta situação. <BR><BR>Utilização de espaços da autarquia para actividade exclusivamente de uma força politica se era prática do passado esperamos que hoje já não exista. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>JNS</A> tu que tudo sabes confirma lá o local do encontro. <BR><BR>Espero sinceramente que me tenham enganado. <BR><BR>Se a Câmara Municipal tem uma prática de cedência de espaços para actividade politica que o declare publicamente dando as mesmas oportunidades a todos os partidos na utilização dos espaços. <BR>No entanto se essa prática existe parece-me repugnável . <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Manel</A> espero que estejas pouco tempo sem publicar e que apareças sempre a comentar os temas ligados á nossa terra.


De Zé LG a 14 de Janeiro de 2009 às 23:21
Até breve! Até lá fica a fazer falta.
Um abraço


De Manuel Antonio Domingos a 15 de Janeiro de 2009 às 11:06
Grande artista:
" Nas nossas mentes não esperávamos por pára-quedistas ou velhos do Restelo com ideias de tempos antigos que só se lembram de Santa Barbara quando troveja, a nossa terra está aberta ao mundo, tem um património desenvolvido ao longo de trinta anos de liberdade e democracia que não pode ser aprisionado nem travado por alguém já reformado de outras lides."
É caso para dizer; Se fosse reformado das mesmas lides, até davam o cu e oito tostões , como diz o ditado popular!... até que se reformassem das, e nas mesmas lides...



De Anónimo a 15 de Janeiro de 2009 às 17:04
bons trabalhos na Cidade Museu e arranja vagar para voltares. Nem que seja num filme de Spielberg...


De Manuel Antonio Domingos a 16 de Janeiro de 2009 às 08:12
O companheiro tem cá muita coisa para fazer, sobretudo na vila de Entradas, onde a sua capacidade e conhecimentos são muito mais importortantes para o património de Entradas, do concelho, e até da região ,já para não falar do país, porque também o é, do que a participação em blogs.
Brevemente também seremos a vila do museu...


De Ivo Rodrigues a 20 de Janeiro de 2009 às 12:51
Saudações alentejanas !!!

Ficamos à espera ...........

Haja saúde !!!


De MANUEL ANTONIO DOMINGOS a 25 de Abril de 2009 às 06:55
Afinal, ainda estás a fazer pausa, ou estás a atacar em força?
Olha que hoje é dia de bradar ás armas, e de alguém estar com os canhões, para nós marcharmos contra... nem que seja para enfiar um cravo na boca do canhão!
Bom 25 de Abril companheiro!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. Boa tarde

. Tradicionais Festas em Sa...

. Sr. Presidente devolva o ...

. Festejos do Foral de Cast...

. Por cá....

. Na reserva mas de olho!

. Castromaisverde vai fazer...

. Matemática Politica em Ca...

. Caeiros renuncia ao manda...

. PS adianta trabalho para ...

.arquivos

. Julho 2013

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Junho 2010

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.Visitantes

cocheshoteles nicaraguaClasificadosmascotasteta

.Visitantes Online

online

.Relógio

blogs SAPO

.subscrever feeds